A 5 segundos truque para Itamar Serpa Fernandes

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir o talvez possa ser feito antes por mostrar a assistência té especialmentecnica, às vezes este problema é tão simples que você mesmo Têm a possibilidade de resolver.

Comprei um split por 12 mil BTUS, o té especialmentecnico instalou Muito mais ele funciona pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse de que era este compressor, contudo após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver o problema. Será que o compressor veio utilizando defeito de fábrica ou qual é o problema.

E por fim, você Têm a possibilidade de tentar consertar o controle usando algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores e Assistências. Filtre através tua cidade de modo a Debater com as empresas próximas por tua regiãeste.

Por enquanto, aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

O ar condicionado cônsul bem estar nãeste liga, acho que é este fusivel queimado, só não consigo localizar, saberiam me dizer onde fica?

O ar funciona no modo resfriar, mais quando troco pra este modo aquecer ele para de funcionar e uma luz verde fica piscando.

É possibilitado a ser problema pelo compressor, carência por gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos qual limpe ESTES filtros e veja se vai continuar ocorrendo isso.

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? Têm a possibilidade de ser destemido problema no compressor, contudo só 1 tfoicnico Têm a possibilidade de dizer este qual é olhando este aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar um próximo por você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Nãeste é quantos amigos você possui pelo Facebook, mas quantos você Pode vir a contar para bater um papo, pedir um conselho, enviar 1 currículo. Estudos mostram qual as vizinhos conseguem Muito mais oportunidades de conhecidos do qual por amigos.

no manual de códigos do erro de que temos da Springer não consta essa informação. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida usando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” para qual algufoim consiga lhe ajudar.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado para que alguém consiga lhe ajudar.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, fica sempre marcando por 5 a 10 clique neste site graus, Assim sendo ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela muito natural. Qual será este problema???

no momento não temos o manual do códigos do erro da Consul. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

um té especialmentecnico do confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente seja destemido problema na instalação. Se precisar de ajuda de modo a encontrar assistências té especialmentecnicas próximas de você acesse o nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *